Prêmios AtoZ Forex Broker.
Melhor Atendimento ao Cliente Forex.
Corretor Forex mais confiável.
AxiTrader (14%)
Inovador de Forex do ano.
A maioria dos corretores estrangeiros de Forex.
Títulos ADS (19%)
Melhor Programa de Afiliados Forex.
Plus500 (17%)
AtoZ Forex Industry Awards.
China Forex Expo (25%)
Melhor plataforma de negociação social.
SwipeStox (34%)
Melhor Provedor de Tecnologia.
Ferramentas para corretores (23%)
Best FX Regulatory & amp; Suporte de conformidade.
InvestCor Corporate (38%)
MediaGroup Worldwide (32%)
Yagub Rahimov (33%)
A nomeação de AtoZ Forex Awards 2017 foi realizada de acordo com várias avaliações baseadas em um número de requisitos:
Entrevista com o corretor, solicitação de amostra para a posição de 1000 comerciantes aleatórios em fóruns de forex globais e sites de provedores de serviços.
O anúncio de indicação do AtoZ Forex Awards 2017 foi feito no Paris Hotel, em Las Vegas, Nevada. A votação do Prêmio Forex de 2017 estará aberta ao público até o dia 31 de janeiro de 2017 à meia-noite.
Durante o 2017 Forex Awards, os traders e todos os outros participantes do setor tiveram a chance de votar em seu corretor ou educador Forex favorito, enquanto os corretores foram convidados a votar no melhor fornecedor de serviços B2B. Você pode votar em cada categoria todos os dias, um voto por dia. Assim que a votação foi concluída no dia 1 de fevereiro, os resultados da votação foram enviados para serem auditados internamente e os resultados foram anunciados no dia 3 de fevereiro de 2017.
Notícias: Economia e Forex.
Comissário Chris Jordan, AO.
Palestra no Instituto do Imposto 32ª Convenção Nacional.
Verifique contra a entrega.
Bom dia para vocês aqui na convenção e para aqueles que estão recebendo isso via streaming.
Este é o meu quinto ano como Comissário e o meu quinto discurso anual ao Instituto Fiscal. Eu sou acompanhado por colegas da ATO que também têm um papel de apresentação nesta convenção:
O segundo comissário Andrew Mills e o Chefe do Conselho Fiscal, Kirsten Fish, apresentaram ontem à tarde o debate sobre a Mesa Redonda. Mark Konza apresentará mais tarde sobre os poderes de recolha de informação global e implicações para as empresas australianas. O Comissário Adjunto James Beeston falará consigo sobre o Stapled Securities Assistant. As comissárias Fiona Dillon e Fiona Knight cobrirão as empresas privadas e o que mais chama a atenção, e a comissária assistente Anne Edwards também fará uma apresentação sobre a Lei Antifumo Multinacional e sobre o Imposto de Lucros Afastados.
Esses oficiais da ATO apresentarão a você como colegas e colegas - no interesse de um sistema tributário mais eficaz e transparente.
Nossa presença e contribuição aqui demonstram nossa disposição de trabalhar com a profissão tributária, os principais participantes e a comunidade em geral - por meio de grossos e baixos.
E também é um convite para continuar juntos no caminho da transformação da administração tributária da Austrália.
Hoje vou falar com você sobre o passado, presente e futuro - reflexões, lições e aspirações; e como fizemos, e podemos fazer ainda mais, uma diferença positiva para o sistema tributário, sua integridade e a confiança que os australianos têm nele.
Deixe-me apenas recapitular a jornada até agora & hellip;
Em 2013, quando comecei como Comissário, começamos a questionar o status quo, incentivando as pessoas a perguntarem “por que estamos fazendo isso?”, Abrindo e desmistificando o local. Também estabelecemos a função de revisão independente e aceleramos nossos esforços para uma melhor resolução de disputas. Alteramos nossos acordos de consulta para garantir melhores resultados com as pessoas certas, discutindo as questões certas no momento certo; e parou de se reunir por causa da reunião.
Eu mudei algumas posições de liderança e comitês reconstituídos, incluindo o Executivo da ATO, para ser mais diversificado em capacidade, perspectiva, gênero e localização.
Também começamos a falar sobre adotar uma ética de atendimento ao cliente - como muitos de vocês me ouviram dizer - a analogia do dentista moderno de minha esposa - serviço rápido, pouco frequente e indolor.
Mesmo nesses primeiros dias, muitos na profissão de fiscais e em negócios, grandes e pequenos, me disseram que estavam satisfeitos em ouvir e ver sinais de mudança.
Em 2014, compartilhamos com você nossos novos rumos na forma de nossa visão e missão e estabelecemos nosso programa de transformação para colocar os clientes no centro de tudo o que fazemos. Também começamos um ano de consulta com a comunidade sobre o tipo de experiência que eles queriam quando lidavam com o ATO.
Abrimos novos canais de comunicação para pequenas empresas em particular e, no cenário internacional, também começamos a melhorar nosso perfil e contribuição.
Em sua convenção de 2015, lançamos nosso Blueprint para mudanças e transformamos a experiência de clientes, partes interessadas e funcionários. E muito importante, e provavelmente o mais desafiador, embarcamos em mudanças culturais significativas dentro da ATO.
Continuamos nossas consultas com a comunidade, incluindo os profissionais de impostos, e, embora isso estivesse acontecendo, infelizmente não conseguimos o design ou a implementação de alguns de nossos serviços - especialmente os relacionados à correspondência do myGov. Os fiscais nos disseram que algumas de nossas ações interromperam o relacionamento com seus clientes.
Em resposta a este feedback e outros comentários sobre irritantes do portal, visitamos cerca de 100 profissionais para realmente sentar com eles e observar sua prática em operação para entender melhor o que estava acontecendo e o que precisava de atenção. Também recebemos comentários dos nossos fóruns regulares de consulta.
Isso tudo nos deu uma apreciação muito melhor do que poderíamos fazer para melhorar a experiência dos praticantes e respeitar o relacionamento cliente-agente.
Então nos últimos 18 meses para os praticantes, nós:
introduziu nosso serviço de resolução de problemas complexos aumentou nossos fóruns abertos e webcasts melhorou informações sobre a redação do agente fiscal e o Let's Talk publicou o painel do portal e criou um roteiro muito mais rico, com mais detalhes de atividades relevantes, marcos, eventos, atualizações de serviço e lançamentos afetando a profissão.
E, como prometido a você no ano passado, resolvemos consertar os principais irritantes com o portal e a Lista de Correspondência do Cliente. Começamos a implementar o novo Practitioner Lodgement Service e desenvolvemos funcionalidades online adicionais disponíveis através do software de gerenciamento de práticas.
Também fizemos bons progressos trabalhando com a profissão para desenvolver e testar novos serviços online para 2017. No entanto, e como você gostaria, esses novos desenvolvimentos estão suspensos até que tenhamos estabilizado o desempenho de nossos sistemas para o Tax Time 2017 para que correspondam ao serviço e experiência do ano passado.
Então, entregamos apenas parcialmente nossos compromissos da convenção do ano passado. Nós consertamos os principais irritantes com o portal e substituímos a lista Correspondência pela Lista de Comunicação do Cliente; nós progredimos na implementação do Serviço de Hospedagem do Praticante com provedores de software, embora com uma aceitação relativamente lenta; mas ainda estamos para fornecer a funcionalidade online aprimorada.
Comprometo-vos que estaremos entregando essas melhorias, no entanto, hoje não posso dar uma data de entrega confirmada até que tenhamos terminado o novo plano de nosso programa de trabalho de TI.
No momento, estamos focados na remediação completa das interrupções recentes, na preparação para o TaxTime 2017 e na implementação de outras mudanças obrigatórias de política e legislação. Estamos adotando uma abordagem muito ponderada e ponderada para minimizar os riscos, garantir que a experiência do Tax Time 2016 possa ser igualada, que atendamos aos nossos compromissos com o governo e que lhe oferecemos estabilidade em nosso serviço de portal.
É uma pena que acabamos no ano passado com a interrupção. 2016 foi um ano muito positivo com:
um excelente Tax Time o início da colaboração contínua PLS com a profissão fiscal, incluindo o desenvolvimento de uma declaração de intenções para trabalhar juntos no futuro novo financiamento do governo para o ATO para o Task Force Fiscalização Evitar novas funções dadas ao ATO sob o Investimento Estrangeiro estrutura; o registro de registro de terras e acesso à água - além do trabalho de conformidade para investimento estrangeiro em propriedade residencial e o registro de investimento estrangeiro em liderança de terras agrícolas do Grupo de trabalho internacional conjunto sobre informações compartilhadas & amp; Collaboration (JITSIC) sob o guarda-chuva do Fórum de Administração Tributária da OCDE e novos níveis de colaboração com o Panama Papers Project - produzindo a maior troca simultânea de informações entre as autoridades fiscais internacionais com o Serious Financial Crime Taskforce - incluindo No Panamá, o segundo ano de transparência tributária para grandes corporações e grupos privados progride em casos de conformidade que ajudarão a criar confiança no sistema e bons resultados nos tribunais.
Então, até 12 de dezembro, eu estava me sentindo muito orgulhoso e satisfeito com o progresso da transformação, nossos resultados de desempenho, a confiança das partes interessadas em nossa capacidade, nossa conexão com os segmentos de clientes e, principalmente, nossa relação com a profissão fiscal.
Vou falar agora sobre as interrupções, explicar o que aconteceu e pedir desculpas àqueles que foram incomodados ou impactados. Eu sinto muito pelo inconveniente causado.
Devo salientar que nenhuma das nossas novas ofertas de serviços on-line no âmbito do nosso Programa de Reinvenção contribuiu para essas interrupções. Foi puramente o resultado de um equipamento defeituoso.
Extraordinariamente, as interrupções foram causadas por falhas de hardware em nossa SAN principal (rede de área de armazenamento) fornecida e mantida pela Hewlett Packard Enterprises (HPE) em nosso nome. Essa SAN hospeda aplicativos ATO como o Agente Fiscal e Portais de Negócios e o Registro de Negócios Australiano (ABR), e sua falha causou a interrupção inicial em uma variedade de serviços ATO em 12 de dezembro.
A interrupção em fevereiro foi relacionada; Como parte do trabalho para estabilizar a SAN defeituosa após o incidente de dezembro, um elemento de hardware crítico foi desalojado quando um cabo defeituoso estava sendo substituído. Isso, por sua vez, fez com que a SAN entrasse no modo de desligamento, o que interrompeu uma série de serviços críticos de ATO, semelhante ao escopo dos sistemas e serviços impactados em dezembro.
O SAN não é um equipamento antigo e, na verdade, tinha acabado de ser instalado em novembro de 2015 e era visto como "estado da arte" na época.
O hardware 3PAR SAN fornecido a nós como um recurso de armazenamento de dados pela HPE é instalado de maneira similar em muitas organizações de grande porte aqui e no mundo todo. De fato, existem 67.000 dessas SANs em todo o mundo, das quais temos duas; apoiar as principais operações de negócios, incluindo as de missão crítica, como pregões e plataformas bancárias. Nada como a falha que experimentamos foi experimentada por qualquer cliente da HPE anteriormente. Então este foi um evento extremamente incomum e infeliz.
Eu solicitei uma revisão end-to-end independente sobre a natureza do (s) fracasso (s) e sua (s) causa (s), a adequação dos arranjos de backup e contingência e o que precisa acontecer para minimizar o risco do ATO. e a comunidade sendo exposta a esse tipo de incidente no futuro. A PwC está conduzindo esta revisão e ajudará a ATO a entender completamente as causas e os impactos das interrupções ocorridas.
Esta revisão será relatada para mim no final de março. Esperamos que este relatório seja construtivo e informativo para as nossas estratégias de armazenamento de dados nesta área, mas para gerenciar as expectativas, sinalizo que é provável que nem todo o relatório seja publicado devido a sensibilidades legais e comerciais.
Eu indico que a HPE também está realizando uma revisão da causa raiz das interrupções. Sua investigação envolverá testes forenses da SAN defeituosa, uma vez que tenhamos transferido nossos dados para um novo. A HPE recomenda que a análise forense não ocorra até junho deste ano - quando o hardware foi removido fisicamente da instalação de armazenamento e enviado para laboratórios da HPE nos EUA.
Enquanto isso, nos concentramos em:
fornecendo estabilidade, funcionalidade total e capacidade para todos os nossos sistemas e serviços, substituindo a SAN defeituosa por um novo e melhor sistema que nos prepara para o Tax Time 2017.
Até agora estamos no caminho certo. A Hewlett Packard confirmou que está confiante de que o storage array SAN foi estabilizado e terá o desempenho necessário para lidar com os volumes e o tráfego habituais dos ciclos de armazenamento. A significativa data de retirada de fevereiro para os demonstrativos de atividade acabou de ser processada - sem problemas.
Como você provavelmente já sabe, quando substituirmos o equipamento SAN defeituoso e migrarmos os dados para o novo, estaremos deliberadamente desativando nossos sistemas para minimizar quaisquer riscos para desempenho e estabilidade futuros. Nós ouvimos em voz alta e claramente o quanto isso é importante para você.
De acordo com o nosso conselho na semana passada, nossa programação para essas interrupções planejadas está prevista para ocorrer na Páscoa, além de nossas interrupções regulares programadas no primeiro final de semana de abril e maio. A partir da consulta, entendemos que esses são os momentos mais sensatos e menos inconvenientes para a profissão fiscal e a comunidade em geral.
Trabalharemos com você para garantir que você e seus clientes não estejam em desvantagem e forneceremos suporte para "recuperar o atraso" em qualquer trabalho atrasado pelas interrupções.
A experiência das interrupções fez com que eu refletisse sobre o quanto todos nós agora dependemos de tecnologia e serviços digitais - aparentemente independentemente de em que setor você está. É um fato da vida - somos todos dependentes de nossos telefones, computadores, e disponibilidade de sistemas 24/7, e a realidade é que, ocasionalmente, eles falharão.
Ele destaca como é importante ter continuidade de negócios e planos de contingência - o que você faz quando o sistema fica inativo? O poder se apaga? Uma empresa de telecomunicações é desligada? Ou o banco está offline?
Todos nós precisamos ser capazes de recorrer a trabalho produtivo alternativo enquanto aguardamos a retomada normal dos negócios. Todos nós devemos ter pelo menos planos de continuidade de negócios rudimentares para quando houver algum tipo de interrupção, sejam nossos sistemas, seu provedor de dados e telefone, seu banco ou empresa de eletricidade. Estar offline não deve significar que as pessoas não têm nada para fazer.
Aprenderemos como nossos processos de continuidade e retomada de negócios funcionaram bem, e incentivo o Instituto de Impostos a fazer o mesmo para ajudá-lo a entender quais opções podem estar disponíveis para permitir que o trabalho produtivo continue em sua prática.
Então, minha intenção é organizar os sistemas de armazenamento de dados, revisar nossos programas de trabalho de TI e retomar nossos esforços de transformação - para oferecer melhores serviços.
No final do ano passado, desenvolvemos em colaboração com as associações da profissão fiscal, uma declaração de intenção de "trabalhar com a profissão fiscal".
Esta declaração foi desenvolvida como um 'código' para trabalhar juntos no futuro. Foi escrito para nos ajudar a todos a ter sucesso no contexto de um mundo em rápida mudança; maior automação e digitalização, redução nos requisitos transacionais, maior transparência por meio do compartilhamento de dados, alteração demográfica, mudanças nas práticas de comunicação e mudanças nas expectativas dos consumidores - só para citar alguns.
A declaração é clara que os contribuintes, particularmente os indivíduos, podem optar por usar um profissional de impostos para ajudá-los a cumprir suas obrigações de impostos e aposentadoria ou podem lidar diretamente com o ATO para buscar aconselhamento e se preparar.
Com um sistema tão complexo, a realidade é que a maioria dos australianos usa os serviços de um agente fiscal ou BAS cadastrado. Eles escolhem fazê-lo por uma variedade de razões, incluindo tempo, complexidade e a tranquilidade de ter um profissional gerenciando seus negócios. Cerca de 74% dos indivíduos e 95% das empresas usam um agente fiscal ou agente do BAS. Esse alto uso deixa claro que os profissionais de impostos têm um papel crítico como intermediários, condutores e influenciadores de comportamento.
O comunicado fala sobre como a ATO e a profissão fiscal podem agregar valor à comunidade e à economia, fornecendo serviços especializados que ajudam os australianos e as empresas a prosperar - ao mesmo tempo em que cumprem suas obrigações.
A declaração reconhece que uma maior automação e negócios digitais causará uma mudança em nossas funções - de um foco apenas em obrigações de conformidade para uma função de consultoria mais ampla e estratégica - não será apenas preenchimento de formulário ou pressionar "enviar".
Eu estava interessado em ler a coluna do Presidente Matthew Pawson sobre esse assunto no mês passado. Em sua coluna "Investimento no Futuro", ele muito habilmente encorajou os membros do Instituto a implementarem planos estratégicos em torno do engajamento digital. Ele também capturou bem quando disse que estamos "em um caminho irreversível para uma futura profissão que provavelmente será muito diferente".
Eu sei que muitos praticantes já fornecem serviços holísticos de valor agregado; muitas vezes, a preparação de formulários de tributação é apenas uma parte menor de seu serviço geral - e, com o tempo, acho que isso se tornará a norma. Eu gostei da analogia que alguém usou para descrever isso para mim recentemente - trabalhar com um profissional de impostos será como ter um 'CFO virtual'.
Como tanto a ATO quanto a profissão fiscal se modernizam, novos produtos e serviços precisarão ser co-projetados para atender a maioria das pessoas que optam por usar os serviços de um profissional de impostos. Comprometo-lhe que não estaremos projetando produtos e serviços impactando os agentes ou o relacionamento com seus clientes sem consulta e envolvimento da profissão tributária. Nós respeitaremos a escolha que o contribuinte fez para utilizar os serviços de um fiscal e projetar nossas interações para refletir essa escolha.
Embora eu esteja falando sobre novos serviços, deixe-me falar sobre algo novo que estamos implementando a partir de hoje em nossa área de Análise e Solução de Litígios - Fast Intensive Triage (ou FIT).
A equipe experiente agora trabalhará no novo serviço de triagem para todas as objeções recebidas. Dentro de alguns dias, essa equipe de triagem poderá fazer um contato inicial e significativo com os contribuintes e seus agentes. Elas vão:
avaliar todos os casos na primeira oportunidade para determinar se o assunto parece bastante simples, pode ser resolvido de forma relativamente rápida e fazer com que isso aconteça, ou se o assunto for mais complexo ou complexo, ele será alocado diretamente para a pessoa certa no RDR para resolução. Às vezes, outros especialistas (como os membros da ATO Tax Counsel Network ou a prática de economistas ou mesmo consultores externos) podem estar envolvidos na orientação do tomador de decisões de RDR.
A equipe de triagem também será capaz de fornecer orientação ao oficial de caso de objeções sobre como gerenciar o caso e fornecer uma estimativa do prazo provável para finalizar a disputa.
Com esse novo processo de triagem, estimamos que cerca de 1/3 de todos os casos podem ser resolvidos e finalizados com bastante rapidez - um avanço agradável em nossa oportunidade de lidar com as disputas.
Nós também prevemos que o serviço de triagem nos dará uma melhor compreensão dos fatores que podem gerar objeções, o que, por sua vez, pode nos ajudar a evitar que ocorram em primeiro lugar.
Enquanto estamos no tópico da resolução de disputas, deixe-me dar uma atualização sobre as nossas recentes estatísticas de litígio.
Como no ano passado, a proporção de disputas em comparação com a atividade geral do ATO continua muito baixa. Em 2015-16, havia:
mais de 34 milhões de declarações de atividades e devoluções apresentadas, 338.000 ajustes de auditoria, cerca de 27.000 objeções concluídas, 481 recursos apresentados (85 aos tribunais e 396 aos tribunais) e 151 decisões contenciosas no AAT e nos tribunais.
É gratificante ver uma grande redução nos apelos à AAT, caindo de 922 em 2013-14 e agora apenas 240 até agora este ano.
Gostaria também de salientar que, das 151 decisões do litígio em 2015-16, 85% dos casos foram encontrados total ou parcialmente favoráveis ao ATO. E na primeira metade do ano financeiro de 2016-17, isso aumentou para 89% dos casos.
O litígio continua sendo uma parte importante da nossa abordagem à resolução de disputas. É necessário quando existe um ponto de direito contencioso que requer clarificação da lei ou onde o comportamento do contribuinte é tal que não podemos nos esquivar de tomar tal ação e precisamos enviar uma mensagem forte ao contribuinte e à comunidade.
Percebemos um aumento na complexidade nas questões de disputas fiscais, que deve ser determinado pelos tribunais. Questões complexas agora freqüentemente incluem o lado da recuperação de uma disputa tributária, especialmente ao tomar medidas para preservar ou recuperar ativos disponíveis que são objeto de estruturas complicadas.
Muitas dessas questões envolvem evasão fiscal deliberada, muitas vezes utilizando paraísos fiscais no exterior ou estruturas corporativas complexas para evitar a detecção e a recuperação. Um exemplo recente foi a questão do Hua Wang Bank, em que os contribuintes residente australianos tentaram evitar os impostos na Austrália, estabelecendo Conselhos no exterior para implementar as instruções do proprietário beneficiário residente australiano.
Esse assunto envolveu 19 pedidos interlocutórios por parte dos contribuintes - que, em última análise, não tiveram êxito. Os contribuintes apelaram, sem sucesso, ao Tribunal Federal Pleno e ao Tribunal Superior. Outros 16 casos e cinco recursos foram determinados contra contribuintes relacionados, com mais oito casos e outro pedido de licença especial atualmente a pé. Mais de US $ 300 milhões em impostos estão envolvidos neste esquema.
A mensagem do tribunal sobre o comportamento inaceitável foi muito clara. Em seu julgamento, o juiz Perram comentou: “Os fatos que eu encontrei sugerem fortemente lavagem de dinheiro generalizada, fraude fiscal do tipo mais grave e, possivelmente, em alguns casos, insider trading. A conduta revelada neste caso é vergonhosa.
- (Hua Wang Bank Berhad V FCT [2014] FCA 1392 (Tribunal Federal, Perram J, 19 de dezembro de 2014).
Essas decisões recentes confirmam que estamos aplicando a lei tributária corretamente e que o seguimento de litígios tem sido o curso correto de ação. Não só obtivemos sucesso nos casos, mas estamos demonstrando nossa prontidão para aceitar os contribuintes e seus conselheiros que não são transparentes, não cooperam ou que se envolvem em comportamentos agressivos de jogo e comportamento notório.
Esta mensagem é precisamente o que a maioria da comunidade precisa ouvir. As pessoas que fazem a coisa certa precisam ter certeza de que estamos tomando as medidas apropriadas contra aqueles que justificam isso. Isso influencia as pessoas a permanecerem em conformidade.
O sentimento na Austrália é muito forte a esse respeito. As histórias e a cobertura das questões relacionadas à EBS (Base Erosion and Profit Shifting) ao longo dos últimos anos levaram a níveis de interesse sem precedentes no comportamento tributário de grandes empresas, especialmente multinacionais.
Como resultado, a nova Lei Anti-Prevenção Multinacional (ou o 'MAAL') foi introduzida a partir de 1 de janeiro de 2016 e o projeto de Imposto sobre Lucros Afastados (DPT) está atualmente sendo considerado pelo Parlamento. Tanto o MAAL quanto o DPT foram introduzidos para garantir que as empresas paguem impostos sobre o lucro que obtêm da atividade econômica realizada na Austrália.
O governo também investiu em nós no ano passado com o estabelecimento da Força Tarefa de Prevenção de Impostos. O Grupo de Trabalho foi criado para estender os atuais programas de conformidade destinados a multinacionais, grandes grupos públicos e privados que operam na Austrália, bem como indivíduos de alta renda.
Como parte do trabalho da Força Tarefa, temos trabalhado com centenas de multinacionais potencialmente no âmbito do MAAL para fornecer maior segurança em sua aplicação e, quando apropriado, ajudá-las a fazer a transição com certa segurança para arranjos compatíveis.
Também estamos trabalhando para ajudar a controlar a evasão fiscal, apoiando os clientes a fazerem isso de maneira voluntária. Fizemos isso através da divulgação de uma série de produtos de orientação para fornecer aviso antecipado de áreas de preocupação com acordos e comportamentos tributários de maior risco. Por meio desse trabalho, estamos percebendo uma mudança encorajadora na abordagem com os clientes nos buscando para que as alterações sejam mais compatíveis. Também trabalhamos com eles para desenvolver novos portos seguros de preços de transferência que foram muito úteis na redução do custo de conformidade para as empresas estrangeiras de menor escala que estão se reestruturando para cumprir o MAAL.
Agradavelmente, estamos vendo mudanças positivas no comportamento dos contribuintes e seus conselheiros. Eles estão abandonando suas estruturas planejadas e reestruturando-se para modelos em que as vendas são registradas na Austrália. Eles estão mudando a metodologia e os valores de preços de transferência para melhor refletir a criação de valor dentro da Austrália, reconhecendo uma presença tributável aqui e removendo entidades shell e contratos de longo prazo de agências estrangeiras. Eles também estão se envolvendo conosco no aplicativo GST para seus novos arranjos e mais de US $ 80 milhões em receita adicional de GST foram recebidos.
Outros progressos no âmbito do Grupo de Trabalho também reforçam a mensagem de que estamos lidando com a minoria daqueles que não estão fazendo a coisa certa. Alguns de vocês podem ter ouvido que agora temos 71 auditorias em andamento na grande área de negócios que abrange 59 empresas multinacionais.
Pelo menos sete grandes auditorias multinacionais devem chegar ao auge antes de 30 de junho, quatro no e-commerce e três nas indústrias de energia e recursos. Esperamos que o total de passivos supere US $ 2 bilhões dessas sete empresas. Alguns podem ser esperados para ser resolvido pelas empresas e alguns podem ir para litígios.
O trabalho em grupos privados e australianos ricos, incluindo indivíduos de alta riqueza (HWI), trusts e promotores, continua com mais de 260 auditorias em andamento. Este trabalho arrecadou quase US $ 550 milhões em passivos diretos, com quase US $ 290 milhões em cobrança em dinheiro até agora este ano.
Nosso Programa de Desempenho Fiscal de Grupos Particulares 'Top 320' está progredindo fortemente com engajamentos intensivos um-para-um em andamento ou completos com 156 dos 320 Grupos Privados. Mais de US $ 860 milhões de impostos foram garantidos até o momento e a cobertura total dessa população é esperada para o final do ano fiscal.
A Força Tarefa de Prevenção de Impostos representa a cobertura de vários riscos de conformidade em diferentes mercados. Também temos outros programas de conformidade significativos, como nossa estratégia de caixa e economia oculta, e trabalhamos com a Força-Tarefa de Crimes Financeiros Graves.
Desde julho de 2015, contatamos mais de 140.000 empresas (e seus agentes) nas indústrias de risco de caixa - com contatos curtos para ajuda e assistência, verificações e revisões para verificar as informações, até auditorias abrangentes. Deste trabalho, arrecadamos quase US $ 320 milhões em impostos e multas.
Em todos os nossos programas de conformidade, durante o primeiro semestre deste exercício financeiro, o ATO processou com sucesso 1.157 contribuintes sob o Taxation Administration Act de 1953. Estes foram principalmente processos judiciais relacionados a declarações de atividades pendentes e declarações de imposto de renda.
Durante o mesmo período, o Diretor de Promotores Públicos da Commonwealth também processou com sucesso 18 processos tributários, resultando em 14 sentenças de prisão.
Estes casos estavam relacionados com a devolução de fraude e evasão grave e incluíam a reclamação de créditos fiscais falsos, rendimentos não declarados e declarações fraudulentas de declaração de rendimentos. Um dos casos foi um caf & eacute; proprietário que não declarou mais de US $ 2 milhões em receita de negócios. As sentenças incluem penas de prisão e reparações e multas de mais de US $ 250.000.
Sob a bandeira do Serious Financial Crime Taskforce, estamos trabalhando com os dados que temos do vazamento da Mossack Fonseca, conhecida como Panama Papers.
Estamos liderando os 37 países que trabalham juntos em análise e inteligência de dados, tipologias, identificação de intermediários comuns, abordagens de conformidade e trocas de informações.
Em janeiro deste ano, presidimos a reuniões com nossos colegas internacionais de outras autoridades fiscais, como parte de nossa rede de trabalho conjunta internacional sobre inteligência e colaboração compartilhadas (ou JITSIC). Essa rede nos permite compartilhar nossas descobertas sobre as investigações sobre o papel dos intermediários fiscais, incluindo instituições financeiras, consultores, advogados e contadores, que facilitam a evasão fiscal.
Iremos atrás daqueles que fornecem conselhos, orquestram e facilitam a evasão e a evasão fiscal na Austrália. Estaremos atrás daqueles conselheiros (alguns deles agentes fiscais registrados) que estão colocando as pessoas nesses arranjos e estaremos tomando providências para processar quando apropriado.
O Panama Papers é apenas um conjunto de dados. Atualmente estamos trabalhando em mais 10 conjuntos de dados fornecidos diretamente a nós ou de outros países, e continuamos a receber informações por meio de acordos de troca de informações - com mais de 100 jurisdições. Nos últimos quatro anos, conseguimos captar mais de US $ 1 bilhão em passivos dessas trocas.
No ano passado, eu lhe disse que podemos fazer do sistema tributário da Austrália a inveja do mundo por meio de serviços, conhecimentos e integridade verdadeiramente contemporâneos - e cada um de nós aqui tem um papel a desempenhar.
Nossas contrapartes internacionais vêem o sistema tributário e a administração da Austrália como saudáveis, robustos e de alto desempenho.
Estamos em uma posição forte:
Temos altos níveis de conformidade voluntária. Existem relativamente poucas disputas e reclamações. Temos colaboração e ação globais sem precedentes. Nossos custos de coleta são bons - em 2015-16, o custo para coletar US $ 100 foi de 0,77c bruto (e 0,84 centavos líquidos). Interesse da comunidade e apoio a um bom sistema tributário Há apoio do governo na forma de novas leis e investimento em nossa Força Tarefa de Prevenção de Impostos para garantir a integridade do sistema.
Proponho a você que agora é a hora de irmos para o próximo nível. Podemos fazer mais e melhor para aumentar a confiança no sistema e aumentar os níveis de participação voluntária (ou adesão voluntária). Nós, o ATO e a profissão fiscal, temos mais influência sobre como esse sistema funciona e sobre as percepções de como ele funciona.
Eu falei com você ao longo dos anos sobre os condutores do comportamento do contribuinte, como a qualidade do serviço que as pessoas recebem, a complexidade e os custos da conformidade, o risco de serem pegos, a confiança que eles têm no ATO e no sistema e Normas culturais.
É hora de começar a olhar para o que podemos fazer para lidar com as influências mais intangíveis e menos controláveis, como as normas sociais e culturais.
Sabemos de nossa pesquisa que existem algumas percepções e atitudes comuns da comunidade em relação ao imposto que influenciam o comportamento do contribuinte. Coisas como:
O grande fim da cidade não paga a quantia certa Todo mundo trapaceia um pouco, então eu também posso - os outros não se importam Eu não estou machucando ninguém Quando eu me apresentar, eu deveria ter um reembolso.
Na ATO, estamos atualmente contemplando essas visões e considerando opções de como poderíamos mudar esse pensamento.
Convido você a pensar sobre o seu papel na mudança dessas atitudes - na mudança da cultura de impostos na Austrália.
Embora continuemos com nossa motivação para uma melhor experiência do cliente, melhores serviços, maior eficiência e uso mais inteligente de dados, como enfrentamos esse desafio, de mudança social e atitudes da comunidade que não é bom para facilitar os empregos em dinheiro? as vendas do livro ou para enganar as deduções? Como podemos construir a confiança no sistema para que as pessoas sejam naturalmente compelidas a participar e cumprir?
Estamos contemplando isso e as ações que podemos tomar e gostaríamos de sua visão, perspectiva e sugestões construtivas.
O comissário Chris Jordan faz o discurso principal na 32ª Convenção Nacional do Instituto de Imposto no Centro de Convenções de Adelaide. Última modificação: 16 de março de 2017 QC 51518.
ATO - Australian Taxation Office publicou este conteúdo em 16 de março de 2017 e é o único responsável pelas informações contidas neste documento.
Distribuído por Public, não editado e inalterado, em 15 de março de 2017 23:10:13 UTC.
Conversão de renda estrangeira.
Índice.
Receita de fonte estrangeira.
Se você é um residente australiano que recebeu renda do exterior, você deve mostrar sua renda externa tributável na sua declaração de imposto - mesmo se o imposto foi retirado no outro país.
Receitas estrangeiras que estão isentas do imposto australiano ainda podem ser levadas em conta para calcular o valor do imposto que você tem que pagar em sua outra renda. Você pode precisar incluir essa receita em sua declaração de imposto.
Certas receitas de emprego estrangeiro estão isentas de imposto na Austrália, mas precisam ser incluídas na sua declaração de imposto de renda. Considerando que alguns outros rendimentos de emprego estrangeiro é ambos isentos de imposto na Austrália e não precisa ser incluído na sua declaração fiscal. Para mais informações, acto. gov. au/exemptestemprego e valores não incluídos.
Se você recebeu um pagamento total no término do seu emprego no exterior ou de um fundo de pensão estrangeiro, telefone de 13 a 20 entre as 8h e as 18h, de segunda a sexta-feira.
Informações sobre tributação de receita de origem estrangeira.
Este aplicativo traduz os valores da receita de origem estrangeira em dólares australianos. Esse arquivo de "Ajuda" fornece informações sobre como traduzir a receita de origem estrangeira para dólares australianos. Para informações sobre a tributação do telefone de renda estrangeira:
Taxas de câmbio de moeda estrangeira.
Sua renda estrangeira é convertida em dólares australianos, dividindo seu valor de renda estrangeira pela taxa de câmbio de moeda estrangeira aplicável:
Montante de rendimento estrangeiro / taxa de câmbio = quantia de renda estrangeira em dólares australianos.
A taxa de câmbio é a moeda estrangeira equivalente a um dólar australiano.
Esta calculadora foi projetada para aceitar as taxas de câmbio fornecidas por várias fontes, incluindo instituições bancárias que operam na Austrália, o Banco da Reserva da Austrália ou outras fontes de taxas de câmbio publicadas. Esta calculadora não é adequada para o uso de taxas de câmbio reais com mais de quatro casas decimais.
As taxas de câmbio médias diárias, mensais e anuais da moeda estrangeira são publicadas na página da web de taxas de câmbio do ATO.
Se você precisar de ajuda com seu telefone de tradução em moeda estrangeira:
Taxas de câmbio aplicáveis no momento em que a receita foi recebida ou derivada.
De um modo geral, se o seu rendimento estrangeiro foi derivado em ou após 1 de julho de 2003, você deve usar uma taxa de câmbio real. Ou seja, você deve usar a taxa que prevaleceu quando sua receita foi obtida por você (por exemplo, quando a receita de juros é creditada) ou recebida - o que ocorrer primeiro. Em muitas circunstâncias, no entanto, os contribuintes têm o direito de converter seus rendimentos no exterior usando uma taxa média de câmbio (veja abaixo). As taxas de câmbio médias diárias, mensais e anuais da moeda estrangeira são publicadas na página da web de taxas de câmbio do ATO.
Você pode usar taxas médias onde essa seria uma aproximação razoável das taxas de câmbio que seriam aplicadas se você tivesse usado taxas de câmbio reais no momento em que sua receita foi recebida ou derivada. Por exemplo, uma taxa de câmbio média anual pode aproximar razoavelmente as taxas reais que teriam sido usadas para converter sua renda denominada em moeda estrangeira em dólares australianos onde você derivou aquela renda em moeda estrangeira em uma base regular durante todo o ano de renda.
Exclusões de usar esta calculadora.
Renda estrangeira de atividades empresariais.
Se você recebeu receita proveniente de atividades comerciais, você deve converter sua renda estrangeira à taxa de câmbio aplicável no momento em que é derivada ou paga a você (o que ocorrer primeiro), a menos que você tenha a opção de usar taxas de câmbio médias e optar por usar essa taxa média para converter valores estrangeiros. Consulte Forex - a regra geral de tradução para obter informações sobre a taxa de câmbio aplicável. Esta publicação também explica a taxa de câmbio aplicável para converter suas despesas externas e outras quantias estrangeiras em dólares australianos. Para obter informações sobre taxas médias, consulte Forex - Informações gerais sobre tarifas médias. Para informações mais gerais em relação às medidas de ganhos e perdas cambiais, consulte a publicação Foreign Exchange (Forex) - Overview.
Banco ou instituição financeira similar.
As medidas de forex (incluindo a regra geral de tradução) aplicam-se a todos os contribuintes.
Bancos e instituições financeiras similares foram excluídas das medidas até a data de aplicação da Lei de Reforma Tributária (Acordo Fiscal de Acordos Financeiros) de 2009 (para as entidades mais afetadas, ou seja, 1º de julho de 2010).
Imposto sobre ganhos de capital (CGT)
O cálculo do ganho ou perda de capital na alienação de um ativo CGT envolve a subtração da base de custo do ativo dos recursos recebidos. Quando a base de custo e / ou o produto do capital são em moeda estrangeira, eles devem ser convertidos para seu equivalente em dólar australiano antes de calcular o ganho ou a perda de capital. A base de custo deve ser convertida pela taxa de câmbio aplicada no dia em que os custos foram incorridos. Os recursos de capital devem ser convertidos pela taxa de câmbio aplicada no dia da ocorrência do evento CGT.
Tradução (conversão) de despesas.
Você deve converter despesas externas usando as taxas de câmbio aplicadas quando a despesa foi paga ou quando se tornou dedutível - o que ocorrer primeiro. Se você pagou a despesa em dólares australianos, e se tornou dedutível naquele momento ou mais tarde, geralmente não é necessário converter a despesa em dólares australianos. Isso ocorre porque o valor pago em dólares australianos será normalmente igual ao valor da despesa convertida usando as regras. Alternativamente, em muitos casos, você pode usar uma taxa média de câmbio para converter despesas externas. Consulte Forex - Informações gerais sobre tarifas médias para mais informações.
Tradução (conversão) do imposto estrangeiro pago.
Você deve converter o imposto estrangeiro pago à taxa de câmbio aplicada no momento em que o imposto foi pago. Consulte o 'Guia para as regras de compensação do imposto de renda 2013 - 14'.
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Maiores multas bancárias e fraudes de 2017.
Apesar de todos os esforços dos reguladores, clientes e até mesmo dos próprios bancos, a fraude bancária continua. Um relatório do National Audit Office (NAO) do Reino Unido afirma que a fraude bancária continua a aumentar de forma constante. Em 2016, mais de 15 milhões de consumidores foram atingidos, causando prejuízos acima de US $ 16 bilhões.
No entanto, nem tudo é melancólico, e alguns dos autores de fraudes bancárias foram processados e multados pelas autoridades. Só este ano, houve inúmeros esquemas de fraude bancária que foram interrompidos.
US $ 41 milhões em multas bancárias contra o Deutsche Bank.
Este ano, em maio, o Deutsche Bank foi multado em US $ 41 milhões pela Reserva Federal por não proteger adequadamente contra a lavagem de dinheiro. The FED found that the German Bank’s did not fully comply with the Bank Secrecy Act and that it had ‘unsafe and unsound practices’. This is in addition to a $7.2 billion settlement, which is one of the largest banking fines, the bank had to fork out in January for the mortgage bond securities. For such a big bank, though, $41 million is a drop in the bucket.
$246 million in banking fines against BNP Paribas.
Between 2007 and 2013, forex traders within the bank had been discussing their trade positions with their competitors. This amounted to unsound practices within the forex markets, and even the bank accepted that it was on the wrong side. In July, the bank was therefore fined $246 million for the offense. The fine comes after another fine in May of $350 million, also for currency manipulation.
Apart from BNP Paribas, the FED also fined other banks for manipulating prices in the forex market including Deutsche Bank, UBS and Barclays.
FINRA cracks down on brokers.
Four banks have been fined by FINRA for failing to control financial risk on their clients’ part when providing access to financial markets. The four banks include:
Deutsche Bank – $2.5 million fine Citigroup – $1 million fine P. Morgan – $800,000 fine Interactive Brokers – $450,000 fine.
These banks, while acting as broker-dealers, did not comply with the Market Access Rule that is supposed to limit risk on the side of their clients.
The account takeover fraud (ATO)
In this kind of banking fraud, the perpetrators illegally acquire personal details and use these to transfer money out of the individual’s bank account. It is an ongoing scam that has caused losses to top $2.3 billion.
Enough about the big banks, how about some individuals who were caught with their hands in the cookie jar…
Joseph W. Witkowski was a 70-year old lawyer in New Jersey, and was in March sentenced to 4 years in prison. He would target homeowners facing foreclosures, and those developers who were unable to sustain their condominiums. Using ‘straw buyers’ he would then create fake financial reports about them and submit the documents to mortgage lenders. When the mortgage loan was approved, they would take some of the funds. In total, the bank fraud managed to rake in $40.8 million, yet there are 10 others who also pleaded guilty to the same crime.
FOREX 2017/1.
COMMONWEALTH OF AUSTRALIA.
A New Tax System (Goods and Services Tax) Act 1999.
1. This determination is the Goods and Services Tax: Foreign Currency Conversion Determination (No. 1) 2017.
2. This determination applies on and from 1 July 2017.
Repeal of previous determination.
3. Goods and Services Tax Act Foreign Currency Conversion Determination (No. 30) 2016 (the previous determination) - F2016L00180, registered on 29 February 2016, is repealed on the commencement of this determination.
Determination (Who is covered by this Determination)
4. This determination applies to an entity that works out the value of a taxable supply in Australian currency because an amount of the consideration for the supply is expressed in a foreign currency.
Manner in which an amount of consideration for the supply is worked out.
5. An entity (you) converts the amount of consideration expressed in a foreign currency using the following formula:
(Amount expressed in a foreign currency) * (1 / your particular exchange rate on the conversion day)
your particular exchange rate is the rate from a foreign exchange organisation, the RBA rate, or the agreed rate, whichever you have chosen; e.
conversion day is the date that the foreign currency is converted into Australian currency in accordance with Paragraph 7.
6. You must use your particular exchange rate consistently.
7. The following expressions are defined for the purposes of this determination:
agreed rate means a foreign exchange rate agreed to between a supplier and a recipient of a taxable supply. The agreed rate only applies for supplies made under the agreement and for the period of the agreement.
conversion day is the date you use to convert foreign currency into Australian currency under this determination:
(a) when you account for GST on a basis other than cash your conversion day is the earlier of :
(i) the day on which any of the consideration is received for the supply (the receipt date); or (ii) the transaction date/the invoice date (whichever you have chosen);
(b) when you account for GST on a cash basis, your conversion day is:
(i) the transaction date; or (ii) the invoice date; or (iii) the day on which any of the consideration is received for the supply.
(c) if you are a non-resident that is not a limited registration entity, and you are making inbound intangible consumer supplies, your conversion day is:
(i) a day specified in either paragraphs (a) or (b) of this definition for any types of supplies that you make (including inbound intangible consumer supplies); or (ii) for your inbound intangible consumer supplies only, the final day of the relevant tax period in which GST is payable (in which case, the conversion day for your other types of supplies is the day specified in either paragraphs (a) or (b) of this definition).
(d) if you are a non-resident that is a limited registration entity, your conversion day is:
(i) a day specified in either paragraphs (a) or (b) of this definition; or (ii) the final day of the relevant tax period in which GST is payable on your supplies.
exchange rate means the unit of foreign currency per Australian dollar.
foreign currency means a currency other than Australian currency.
foreign exchange organisation means an organisation that provides exchange rates publicly.
RBA business day means a day that the head office of the Reserve Bank of Australia is open for business.
RBA rate means the foreign exchange rate calculated by the Reserve Bank of Australia. When you work out the consideration on a conversion day:
(a) that is an RBA business day, then the RBA rate is the unit of foreign currency per $A calculated by the RBA as the 4:00pm Australian Eastern time rate on that RBA business day or previous RBA business day, and (b) that is not an RBA business day, then the RBA rate is the unit of foreign currency per $A calculated by the RBA as the 4:00pm Australian Eastern time rate of the previous RBA business day.
Reserve Bank of Australia means the body corporate continued in existence under the Reserve Bank Act 1959.
transaction date means the date you use for foreign currency conversion in your accounting system under the relevant Accounting Standard.
8. All other expressions in this Determination have the same meaning as in the GST Act.
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